Políticas de devolução e reembolso

Em caso de desistência da compra pelo fato de que o produto recebido difere das descrições e especificações apresentadas em nosso site www.fornigrill.com.br, o cliente (comprador) deve entrar em contato, em até 24 horas após a entrega dos produtos adquiridos, pelo endereço eletrônico jundiai@fornigrill.com.br, relatando os motivos do cancelamento para análise e agendamento da retirada do(s) produto(s).

Até o momento da retirada, os produtos congelados deverão ser armazenados em freezer a -12ºC com as embalagens ainda lacradas. Os demais produtos devem ser mantidos, também em suas embalagens lacradas, em local seco e fresco.

Caso ocorra o cancelamento da compra, a Fornigrill acionará o sistema Pagseguro para efetivar o cancelamento do débito em cartão eletrônico do cliente ou reembolsará o cliente através de transferência para a conta bancária indicada pelo mesmo em até sete dias após a notificação de arrependimento da compra pelo cliente e devolução do(s) produto(s) envolvido(s).

Neste caso, a conta bancária para a transferência deverá estar no nome do cliente com seu respectivo CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).