Políticas de devolução e reembolso

Em caso de desistência da compra pelo fato de que o produto recebido difere das descrições e especificações apresentadas em nosso site www.fornigrill.com.br, o cliente (comprador) deve entrar em contato, em até 24 horas após a entrega dos produtos adquiridos, pelo endereço eletrônico jundiai@fornigrill.com.br, relatando os motivos do cancelamento para análise e agendamento da retirada do(s) produto(s).

Até o momento da retirada, os produtos congelados deverão ser armazenados em freezer a -12ºC com as embalagens ainda lacradas. Os demais produtos devem ser mantidos, também em suas embalagens lacradas, em local seco e fresco.

Caso ocorra o cancelamento da compra, a Fornigrill acionará o sistema Pagseguro para efetivar o cancelamento do débito em cartão eletrônico do cliente ou reembolsará o cliente através de transferência para a conta bancária indicada pelo mesmo em até sete dias após a notificação de arrependimento da compra pelo cliente e devolução do(s) produto(s) envolvido(s).

Neste caso, a conta bancária para a transferência deverá estar no nome do cliente com seu respectivo CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Olá, em que posso ajudar?