Políticas de troca e devolução

Em caso de necessidade de troca ou devolução de produto com defeito o cliente (comprador) deve entrar em contato, em até 24 horas após a entrega dos produtos adquiridos, pelo telefone (11) 2709-7646 ou pelo endereço eletrônica jundiai@fornigrill.com.br, relatando os motivos da troca ou cancelamento e agendamento da retirada e troca do(s) produto(s).

O ideal é que o não aceite do(s) produto(s) ocorra no momento da entrega do(s) mesmo(s) aproveitando o retorno do entregador para a retirada do(s) produto(s) fora de especificação ou danificados.

Caso a devolução não ocorra no momento da entrega, os produtos congelados os mesmos deverão ser armazenados em freezer a -12ºC com as embalagens ainda lacradas. Os demais produtos devem ser mantidos em local seco e fresco.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Olá, em que posso ajudar?